BrasilândiaNotícias

BrasilândiaNotícias

Homem é encontrado morto em fazenda de RO com sinais de execução e mensagem deixada sobre o corpo

Por Redação
Publicado Há 3 h

Foto: PM/RO

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24) dentro da Fazenda Jatobá, localizada na zona rural de Machadinho D’Oeste. A vítima apresentava sinais claros de execução, com marcas de disparos de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, os autores do crime deixaram uma mensagem escrita sobre o corpo, com os dizeres: “Assim morrem os traidores e X9”, o que levanta a suspeita de possível acerto de contas ou ligação com atividades criminosas.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, responsável pelos procedimentos de investigação. A perícia técnica também esteve no local para coletar evidências que possam ajudar na identificação dos suspeitos e esclarecer as circunstâncias do homicídio. O corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos. O caso segue sob investigação.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp:

Aviso Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos e/ou envolvidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens e emitir algum juízo de valor.