BrasilândiaNotícias

BrasilândiaNotícias

Com o Rondoniense na última colocação, Sandro Maschio é o primeiro treinador a cair no Campeonato Estadual
Diretoria não anunciou a saída de Maschio, mas já divulgou o nome do novo comandante

Publicado 17/03/2023
Atualizado 17/03/2023

Foto: Reprodução

Ocupando a última colocação na tabela do Campeonato Rondoniense após três rodadas, sem conquistar nenhum ponto, nem marcar nenhum gol, o Rondoniense optou pela mudança no comando técnico da equipe e sem divulgar a saída do treinador Sandro Maschio, já anunciou em suas redes sociais a contratação do novo treinador que será Joel Cornelli.

 Cornelli, que á natural de Encantado-RS, tem 56 anos, licença de técnico profissional de futebol FIFA, e experiência em clubes do futebol brasileiro e internacional. Traz ainda no currículo a experiência de ter sido auxiliar técnico de Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. Cornelli e Tite trabalharam juntos entre 2003 e 2008 no Corinthians, Atlético Mineiro, São Caetano e Al Ain, dos Emirados Árabes.

A lista de clubes que já foram comandados por Cornelli é extensa e constam nela clubes como Baraúnas e Potiguar (RN), UNIRB (BA), Ferroviário (CE), Monte Azul (SP), Aparecidense (GO), Inter de Lages (SC), Pelotas (RS) e o Paracatu (DF). Fora do Brasil, o treinador comandou o 6Yard, da Jordânia, o GuangDong da China.

O novo treinador deve estrear no Rondoniense no domingo, 19, contra o Guaporé, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela 4ª Rodada do Estadual.

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: