BrasilândiaNotícias

BrasilândiaNotícias

Deputado Crispin exige respeito de Prefeitos após ser chamado de "Deputadozinho"; VÍDEO
Ismael Crispin, deputado estadual, confronta prefeitos durante reunião na ALE/RO, pedindo respeito e reconhecimento pela atuação parlamentar

Por Redação
Publicado 12/09/2023
Atualizado 13/09/2023

Durante uma reunião ocorrida nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO) no dia 05 de setembro, o deputado estadual Ismael Crispin , que não está afiliado a nenhum partido, interrompeu o encontro para fazer um desabafo direcionado aos prefeitos presentes.

O evento, organizado pela Associação Rondoniense dos Municípios – AROM, visava a discussão de pautas relevantes entre prefeitos e parlamentares. Crispin , não estando originalmente na mesa de debates, solicitou o direito de se pronunciar.

Com voz firme, ele criticou a forma como alguns chefes do executivo municipal têm tratado os parlamentares, principalmente ao referirem-se a eles de maneira pejorativa. "É terrível você ouvir na sua base, na sua casa, o cara falar aquele deputadozinho", expressou Crispin , enfatizando o importante papel que os deputados desempenham na captação de recursos e na formulação de leis em prol dos municípios.

Crispin destaca a ingratidão como um sentimento prevalente e critica a falta de reconhecimento pelo trabalho parlamentar. "É aqui, é o deputadozinho que vai ajudar a resolver a vida de vocês, a cuidar dos CPFs de vocês. Se não podem ser gratos, pelo menos respeitem nossa representatividade, porque o enfrentamento que fazemos é pesado, e é com nosso voto que as coisas se resolvem no plenário", concluiu Crispin .

Em sua fala, o deputado ainda citou a importância do respeito mútuo e destacou a responsabilidade da Assembleia Legislativa em representar os interesses das comunidades. Ele ressaltou a necessidade de reconhecimento pelos serviços prestados, especialmente nos momentos de crise.

 

Gostou do conteúdo que você acessou? Quer saber mais? Faça parte do nosso grupo de notícias!
Para fazer parte acesse o link para entrar no grupo do WhatsApp: