Mateus Evangelista Santana e o Caminho para o Sucesso da Nova Casa dos Rádios

Por Redação
Publicado 16/04/2024
Atualizado 16/04/2024
A A

Durante o novo episódio do CacoalCast desta terça-feira (16), o carismático empresário Mateus Evangelista Santana compartilhou algumas percepções sobre sua jornada profissional e o sucesso da Nova Casa dos Rádios, um local de equipamentos de som na cidade de Cacal e região.

Início de Sucesso

Tudo começou para Mateus quando ele começou a trabalhar em grandes eventos, montando e desmontando os equipamentos de som que mais tarde se tornariam sua paixão. Após anos de trabalho árduo, ele e seu sócio conseguiram assumir o negócio conhecido como Casa dos Rádios e continuar a gerenciar a loja como proprietários da Nova Casa dos Rádios. Mateus disse que já se passaram quinze anos desde que ele se juntou a esta loja e que o negócio se desenvolveu ao longo desses anos, de vender discos de vinil a se tornar uma loja moderna de equipamentos de som.

Inovações e Desafios

Durante o podcast, Mateus também falou que a Nova Casa dos Rádios conseguiu manter uma atmosfera de inovação e qualidade aprimorada, ajustando-se às mudanças do mercado e à expansão do setor. Mateus diz que a loja atende não apenas músicos locais e todos os tipos de igrejas, mas também bares e restaurantes que precisam de equipamentos de som, e para seus eventos. Mateus e a sócia de negócios, que eram ambos ex-funcionários da loja original, trabalharam arduamente para manter o nome “Casa dos Rádios” respeitável em qualidade e serviço.

Valores Comunitários

Mateus  se sente verdadeiramente grato por esta oportunidade de vender produtos de qualidade e pela dedicação de sua equipe. Vender equipamentos não é sua única função – ele está sempre lá para inspecionar a instalação e garantir que os clientes estejam satisfeitos com o serviço.

Promoção da Cultura e Música

Mateus também fala sobre a iniciativa de sua empresa de apoiar a música e a cultura local. Ele diz que sua loja sempre tentou ajustar-se às necessidades de todos os clientes, fornecendo soluções de som e ajuste para igrejas em sermões e festivais de música. 

A loja Nova Casa dos Rádios está sob sua supervisão, e continua sua tradição de décadas de acompanhar a cultura musical local com o melhor som possível.