Polícia Civil prende traficantes em Alta Floresta do Oeste
As ordens judiciais foram cumpridas nesta semana e os infratores encontram-se a disposição da Justiça.

Publicado 10/06/2021
Atualizado 10/06/2021
A A
Foto: Assessoria

No dia 28/04/2021, o suspeito cujas iniciais [D.S.S.] foi preso em flagrante na cidade de Alta Floresta do Oeste, com aproximadamente 500g de substância entorpecente, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão.

A partir desta prisão, novas investigações foram realizadas e culminaram na expedição de mandados de prisão preventiva em desfavor dos suspeitos cujas iniciais [M.S.F.] e [A.F.S.], acusados, respectivamente, de fornecer a droga e de fornecer o local para depósito desta, que era enterrada no quintal de uma casa, para dificultar o trabalho policial.

As ordens judiciais foram cumpridas nesta semana e os infratores encontram-se a disposição da Justiça.

O inquérito policial foi inicialmente conduzido pelo Delegado Titular, Dr. Eduardo Calixto e foi concluído pelo Dr. Lucas Torres, que responde interinamente pela localidade e representou pelas prisões, afirmando que: "Estas medidas cautelares visam garantir maior tranquilidade à população de Alta Floresta, preservando a ordem pública e tirando de circulação elementos que fomentam toda sorte de crimes, posto que o tráfico é a força motriz para quase todos os outros delitos".

A PC/RO parabeniza o SEVIC e demais servidores da Delegacia de Alta Floresta e reconhece sua dedicação e comprometimento, bem como agradece ao apoio fundamental prestado pela briosa Polícia Militar, em especial ao comando de Alta Floresta do Oeste, pelo trabalho integrado realizado durante todo o procedimento, desde as diligências que culminaram na primeira prisão e flagrante bem como na captura dos demais infratores, após a expedição dos mandados de prisão. (Polícia Civil AF/RO).

Fonte: Assessoria

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?