Rondoniese disputará o Miss Brasil Plus Size

Publicado 17/09/2021
Atualizado 17/09/2021
A A
Assessoria de imprensa

Vencedora do Concurso de Miss Rondônia Plus Size 2020/21, o qual aconteceu no dia 13 de dezembro de 2020 em Rondônia e teve como coordenadora Gleice Leite, e a organização da Agência Felicittá Agency Model e teve como vencedora a bela  modelo Felicittá Sheila Soares de 34 anos com seus 66kg bem distribuídos em seu 1,70m de altura.

Sheila nasceu no Estado do Mato Grosso do Sul, na cidade Campo Grande e atualmente reside na cidade Porto Velho, irá representar o Estado de Rondônia no “Miss Brasil Model Plus Size”.

O concurso Miss Brasil Plus Size tem como objetivo promover uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso,  com manequim acima dos 44.
Será realizado em entre os dias 17 e 19 de setembro  do ano em curso no estado São Paulo, na capital paulista.

Vale salientar  que vai disputar com  27 concorrentes de todo o Brasil.

O evento tem o foco em revelar musas que desafiam os padrões de beleza vigentes.

A Rondoniense de coração, Sheila Soares foi preparada com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória e marketing pessoal, todo administrado pela Felicittá Agency Model, que tem a direção de Gleice Leite.
Misses Rondônia 

Sempre muito bem assessorada pela Agency de Modelo Felicittá com a direção de Gleice Leite em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Brasil Model 2021, as modelos Felicittá já possuem 8 títulos nacionais e 3 Internacionais.

FOTO: ASSESSORIA
FOTO: ASSESSORIA

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?