Nova parceria facilita serviço de seleção e recrutamento para empresas associadas à ACIC

Publicado 20/10/2021
Atualizado 20/10/2021
A A
FOTO: ASSESSORIA

Mais uma vez a Associação Comercial e Industrial de Cacoal fecha uma grande parceria visando o benefício das empresas associadas. Em acordo firmado com a Scopo | Gestão Empresarial, a mesma prestará serviços de recrutamento e seleção de colaboradores, com valores diferenciados aos associados da ACIC.

A parceria foi firmada em recente reunião, realizada na sala de reuniões da Associação, entre a presidente e o vice-presidente da ACIC, Joici Eggert Strey e Adriano Queiroz, e a representante da Scopo, Fernanda Cristina.

"Os serviços de recrutamento e seleção de colaboradores funcionam em etapas e incluem todo o mapeamento do perfil da vaga por meio de briefing online; anúncio da vaga pelas plataformas digitais e redes sociais da Scopo [Facebook, Instagram e WhatsApp]; triagem dos currículos atendendo o mapeamento do perfil; prova escrita online [por meio do Google Forms]; prova em grupo online [por meio do Google Meet]; entrevista individual acompanhada do gestor da empresa contratante; aplicação da avaliação comportamental DISC com o candidato selecionado e devolutiva do teste com o gestor da empresa contratante", detalhou Fernanda Cristina. 

Também ficou acordado durante a reunião entre a presidência da Associação Comercial e Industrial de Cacoal e a Scopo  | Gestão Empresarial a realização de uma palestra aos associados da ACIC. Marcada para o dia 19 de novembro, no auditório da Associação, a palestra tem como foco o treinamento para desenvolver talentos no mercado. 

"Temos buscado estabelecer parcerias com toda e qualquer instituição e empresa que se propõe a colaborar e oferecer serviços que realmente contribuem com o empresariado cacoalense. A Scopo nos trouxe uma proposta de auxiliar nossos associados no recrutamento de funcionários e este é um serviço que realmente contribui bastante com as empresas, auxiliando na seleção de colaboradores com perfil condizente com as vagas e com os ideais da empresa contratante", ressaltou a presidente da ACIC, Joici Strey.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?