Espigão do Oeste inaugura 1ª sala de fisioterapia na UBS Gebaldo dos Reis

Por Redação
Publicado 28/03/2024
A A
Foto: Assessoria

No início da semana, dia 25, um marco importante foi alcançado na saúde pública de Espigão do Oeste. Foi inaugurada na UBS Gebaldo dos Reis a primeira sala de fisioterapia, trazendo esperança e cuidados especializados para a população local. Equipada com tecnologia de ponta e profissionais capacitados, essa nova instalação está pronta para revolucionar os cuidados de saúde no município.

A sala de fisioterapia na UBS Gebaldo dos Reis é um espaço projetado para oferecer tratamentos individualizados que visam melhorar a função física, aliviar a dor e promover a saúde geral dos pacientes. Com uma variedade de equipamentos modernos, os fisioterapeutas estão preparados para ajudar os indivíduos a se recuperarem de lesões, cirurgias ou condições médicas que afetam sua capacidade de movimento e realização de atividades diárias.

Além disso, os programas de tratamento oferecidos na sala de fisioterapia são adaptados às necessidades específicas de cada paciente, garantindo uma abordagem personalizada e eficaz. Ao promover a reabilitação e a recuperação, essa nova instalação tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos pacientes, ajudando-os a alcançar maior independência funcional e participação em atividades sociais e recreativas.

Com a inauguração desta primeira sala de fisioterapia na UBS Gebaldo dos Reis, o município passa fornecer cuidados abrangentes e acessíveis à comunidade. E o impacto positivo dessa iniciativa já está surtindo efeitos e novas salas estão sendo projetadas para serem abertas nas próximas semanas, ampliando ainda mais o acesso a esses serviços essenciais.

A inauguração da primeira sala de fisioterapia na UBS Gebaldo dos Reis representa um avanço significativo para a saúde e o bem-estar da comunidade local. Com equipamentos de última geração e uma equipe dedicada de profissionais, essa nova instalação está pronta para transformar vidas, oferecendo tratamentos especializados que promovem a recuperação e a reabilitação. E com a abertura de novas salas de fisioterapia a caminho, o futuro da saúde de Espigão do Oeste tem um avanço significativo, reduzindo a fila de espera por atendimentos de fisioterapia.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria