Tentativa de homicídio em Cerejeiras: Suspeito preso com garrucha

Publicado 10/04/2024
A A

Um homem foi preso em Cerejeiras na noite de ontem (09) após uma tentativa de homicídio em frente a uma casa noturna. O suspeito, de 39 anos, foi encontrado com roupas sujas de sangue e uma garrucha calibre 22 com uma munição deflagrada.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada após denúncias de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a briga já havia terminado, mas um homem foi encontrado em uma bicicleta com manchas de sangue em suas roupas.

Ao ser questionado, o homem negou ter se envolvido em uma briga, mas não soube explicar as manchas de sangue. Testemunhas relataram ter ouvido um tiro e a munição compatível com a garrucha foi encontrada no chão.

Após ser pressionado, o suspeito confessou ter brigado com um homem, mas não deu detalhes sobre a discussão. Testemunhas relataram que a vítima teria saído do local na garupa de outra bicicleta após o disparo.

Câmeras de monitoramento da boate "Inferno", próxima ao local do crime, podem ter flagrado o crime. O acusado foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, junto com as armas apreendidas.

O caso segue sob investigação e a polícia busca a vítima para esclarecer os fatos.