Ismael Crispin anuncia licitação para obras da sede do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Guaporé
Parlamentar informou que a expectativa é que a obra seja entregue em dezembro deste ano

Publicado 02/07/2021
Atualizado 09/02/2022
A A

Em celebração ao dia Nacional do Bombeiro comemorado nesta sexta-feira (02), o deputado Ismael Crsipin (PSB) teve o prazer de anunciar em entrevista na rádio Clube FM de São Miguel do Guaporé, a realização da licitação para as obras de um Grupamento de Bombeiros do Corpo de Bombeiros Militar (GBM) no município.

“Gostaria de aproveitar para agradecer a Prefeitura e a Câmara Municipal que também fizeram parte desse processo e já no próximo dia 22 de julho está marcado o processo de licitação para o começo dessa obra tão importante não só para São Miguel do Guaporé, mas também para toda região da BR-429 que no momento está desassistida desse serviço”, disse. 

Segundo o parlamentar, as tratativas para a construção dessa unidade em São Miguel do Guaporé tiveram início em setembro de 2020. “ Se tudo correr bem, esperamos entregar essa unidade para a população em dezembro deste ano. Teremos agilidade no atendimento das ocorrências e no futuro poderemos potencializar ações educativas e projetos de prevenção de acidentes e sinistros, fortalecimento da cidadania e inclusão social”, finalizou.

Fonte: ALE/RO