Deputado Ismael Crispin faz visita a obra da Praça do Setor 13 ao lado da igreja Matriz de Nova Brasilândia

Por Redação
Publicado 21/07/2021
Atualizado 09/02/2022
A A
Foto: Brasilândia Notícias

O Deputado Estadual Ismael Crispin tem seu trabalho na Assembléia Legislativa de Rondônia  voltado para transformar a vida das pessoas, em especial do interior de Rondônia esteve visitando nessa quarta-feira o município de Nova Brasilândia D’Oeste.

Eleito pelo município de São Miguel do Guaporé, o Deputado tem pautado suas ações no sentido de atender aos 52 municípios do Estado de Rondônia, com um olhar diferenciado para os municípios que estão mais próximos do Vale do Guaporé, como é o caso de Nova Brasilândia D’Oeste, para onde foi liberado mais de 255 mil reais através de emendas de sua autoria e que vai beneficiar a população com a construção de uma Praça no Setor 13 da cidade.

Nessa quarta-feira juntamente com o Secretário de Planejamento Genuino e o Vereador Flavio Ribeiro visitou a obra para verificar o andamento da mesma, já que será um espaço de lazer, que servirá para maior integração entre a comunidade, além da melhoria da qualidade ambiental no município.

Com a construção da praça que deve ficar pronta até o final do mês de novembro desse ano, já que seu início foi agora no mês de junho, Ismael Crispin acredita que será um local também para as crianças que usam as ruas para brincar correndo riscos devido ao trânsito. O local será bem arborizado e iluminado e servirá de ponto de encontro para a população de Nova Brasilândia.

Foto: Brasilândia Notícias
Foto: Brasilândia Notícias
Foto: Brasilândia Notícias
Foto: Brasilândia Notícias