Deputado Ismael Crispin visita obras que estão sendo construídas com emendas de sua autoria em Nova Brasilândia

Por Redação
Publicado 21/07/2021
Atualizado 09/02/2022
A A
FOTO: Brasilândia Noticias

  O Deputado Estadual Ismael Crispin, um dos deputados mais municipalistas, esteve visitando nessa quarta-feira, acompanhado da Secretária de Educação da Prefeitura de Nova Brasilândia, e o Vereador Flavio Ribeiro, a obra de ampliação da Escola Municipal Machado de Assis, que fica no setor 14.

  Para a ampliação da Escola Machado de Assis serão construídas mais três salas de aula e um refeitório, com custos acima de 250 mil reais, fruto de emenda parlamentar do Deputado Ismael Crispin.

  A obra teve início no mês de maio, e a previsão de entrega é até o final do mês de novembro, cuja expectativa é que no exercício de 2022, já possam estar em uso pela comunidade escolar. “Uma de nossas preocupações é com o setor educacional, estamos aproveitando esse momento, já que as aulas estão sendo remotas, para a realização dessas obras, já que oferece condições para que os trabalhos sejam mais acelerados e com isso possamos entregar em menor espaço de tempo para a comunidade”, disse o Deputado Ismael Crispin, acrescentando que outras obras estão em andamento no município, fruto de suas emendas.

FOTO: Brasilândia Noticias
FOTO: Brasilândia Noticias
FOTO: Brasilândia Noticias