A pedido do Presidente da Câmara de Nova Brasilândia, obras e esportes serão beneficiados

Publicado 30/07/2021
A A
Foto: Assessoria

As informações foram repassadas nessa semana, de que recursos para a Secretaria Municipal de Obras e para o Esporte estão sendo liberados para a Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia, por solicitação do Presidente da Câmara Municipal, Professor Marcelo, no intuito de melhorar o atendimento à população.

  São 50 mil reais que virão através do DER, de emenda parlamentar do Deputado Estadual Jean de Oliveira, a quem o Presidente da Câmara solicitou interferência no sentido de adquirir tubos de concretos (manilhas), para atender ao setor produtivo do município. Essas manilhas serão colocadas nas entradas dos carreadores das Linhas 134 e 138, e tem como intuito facilitar o acesso à propriedade e melhorar o escoamento da produção agrícola até a cidade para a comercialização.

  Outros 50 mil reais, serão destinados para a Secretaria Municipal de Esportes, e vão contribuir com as equipes amadoras do município, já que serão para a compra de kits de uniformes, bolas, redes, bem como, material para auxiliar a arbitragem, e serão destinadas especialmente para as equipes da zona rural.

  “Tenho pautado meu mandato buscando atender ao maior número possível de secretarias, sempre no intuito de trazer melhorias para a população de Nova Brasilândia D’Oeste, entendo que é o mínimo que a comunidade espera de seus representantes, não somente legislando, mas trazendo recursos que possam de alguma forma contribuir. Esses recursos serão de suma importância para o setor rural do município, haja vista, que a trafegabilidade é primordial nesse momento de colheita, assim como, o lazer que ficou parado durante essa pandemia, agora com a diminuição dos casos, e a liberação para a prática esportiva, acredito que essa ajuda será de suma importância para que possam reiniciar com essa atividade”, disse o Professor Marcelo, agradecendo ainda a contribuição do Deputado.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?