Em Nova Brasilândia mulher é roubada quando voltada da auto escola

Publicado 30/07/2021
A A
Foto: Assessoria

Em Nova Brasilândia D’Oeste uma mulher foi roubada quando retornava das aulas em uma auto escola da cidade. Isso aconteceu na noite dessa quinta feira, 29 de julho, por volta de 21 horas, na Rua Getúlio Vargas, em frente a Rodoviária do Setor 13, quando uma pessoa em uma motocicleta Biz de cor vermelha fez a abordagem e anunciou o roubo.

  A senhora ainda relutou em entregar uma bolsa que trazia no braço e que continha todos seus documentos pessoais, celular e certa quantia em dinheiro. Devido a sua resistência o meliante então mostrou uma arma branca (faca) fazendo com que a vítima entregasse a bolsa com todos os pertences, tomando então rumo ignorado.

   Onda de assalto/roubo em Nova Brasilândia tem crescido assustadoramente, o que tem feito comerciantes e agora a população ficar em polvorosa, já que não se acham seguros, principalmente quando tem de caminhar por ruas escuras. Hoje o cidadão tem que ter preocupação para sair de casa, para carregar celulares, fazer uma roda de amigos em frente da casa, já que nesses momentos as pessoas ficam mais vulneráveis, facilitando a ação dos meliantes.

  A Polícia foi comunicada, e segundo informações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Nova Brasilândia, algumas câmeras estão sendo checadas com o intuito de chegar à pessoa que efetuou o roubo, mas até o fechamento da matéria não tinha nenhuma informação que pudesse levar ao autor do crime.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?