Deputado Ismael Crispin anuncia recurso para realização de cirurgias de catarata em Seringueiras
Parlamentar também destacou que está trabalhando na melhoria das estradas e no transporte de calcário para a região

Publicado 23/08/2021
Atualizado 09/02/2022
A A

Em mais uma ação em prol dos moradores de Seringueiras, o deputado Ismael Crispin anunciou na tarde desta sexta-feira (20) na Associação de Produtores Rurais Marosan, localizada na linha 105, a destinação de recursos para realização de cirurgias de catarata. O prefeito do município, Armando, a presidente da câmara municipal, Valcicleia, os vereadores Tuti e Zequinha e o secretário de agricultura Pedrão, também estiveram presentes.

Na ocasião, o deputado foi recebido pelo presidente da associação, Pelé e fez questão de ressaltar que também está trabalhando nas melhorias das estradas vicinais e no transporte de calcário para os produtores da região.

“Estamos trabalhando em cima das demandas que recebemos. No primeiro momento, as estradas e o transporte de calcário eram imprescindíveis, tendo em vista que as cirurgias eletivas estavam suspensas por conta da pandemia. Já fizemos um mutirão para atender os moradores de São Miguel do Guaporé e agora chegou a vez de transformar a realidade daqueles que estão há anos esperando por esse procedimento em Seringueiras”, finalizou.

Fonte: ALE/RO