Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Brasilândia D’Oeste deve acontecer em outubro

Publicado 15/09/2021
A A
Foto: Assessoria

Considerado o esporte mais popular do mundo, o futebol tem um significado especial para o brasileiro, dono isolado do título de pentacampeão mundial. É aqui que os torcedores vivem mais intensamente a paixão pela arte aliada as jogadas em campo, com a bola nos pés.

  As pessoas podem trocar de cônjuge, casa ou trabalho, mas a paixão pelo futebol permanece, e isso não se explica, acontece. No Brasil é quase obrigatória, a paixão não é eterna, menos mal, ela se transforma com o tempo em amor, algo mais duradouro e eterno.

  Com a pandemia essa paixão estava meio esquecida, mas agora com a flexibilização, a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Nova Brasilândia, já acena com a possibilidade da volta dos jogos e dos campeonatos no município. Já está sendo ultimados todos os detalhes para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

  Segundo o Secretário de Esportes, Wesley Marcos a premiação para as equipes que chegarem à final será recorde, tanto na categoria de aspirantes quanto de titulares. Para os campeões o premio deve chegar a 3.200 reais na categoria titular e 2.000 reais para o aspirante.

  Segundo os organizadores espera-se que um grande número de equipes se inscreva para participar do certame, mas todas devem estar cientes que só poderão participar atletas que residem no município. Os jogos serão realizados em todos os campos, inclusive no Estádio Municipal. Os dirigentes das equipes precisam estar atentos, haja vista, que no dia 22 de setembro, às 09h00min será realizada uma reunião para tratar dos detalhes do início do campeonato, essa reunião será na Secretaria Municipal de Esportes.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?