Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste cumpre mandado de busca e apreensão, além de prisão preventiva

Publicado 17/09/2021
Atualizado 17/09/2021
A A

Esse mandado foi expedido em desfavor de [H. R. S.], com 27 anos de idade, e trata de um mandado de prisão e de busca e apreensão em sua residência, visando apreender uma arma de fogo tipo pistola.

  Na data de hoje, sexta-feira, 17 de setembro, esses mandados foram cumpridos pela Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste, por ordem do Delegado Dr. Giuliano Ricardo Lopes, titular da Delegacia. O infrator não ofereceu qualquer resistência, e acompanhado de um advogado, informou aos policiais o local em que guardava a arma de fogo, objeto da busca, arma essa que é registrada em seu nome.

  Esses mandados foram em decorrência de que no dia 12 de setembro, o mesmo teria ameaçado sua família, afirmando que os mataria, assim como, teria efetuado alguns disparos com a referida arma, mas por sorte sem alvejar ninguém.

  Ao tomar conhecimento dos fatos, o Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Brasilândia D’Oeste, Dr. Giuliano Ricardo Lopes, o representou judicialmente pela expedição de mandados de prisão e de busca e apreensão, que foram cumpridos na data de hoje.

  Agora [H. R. S.] foi encaminhado ao Presídio Regional de Alvorada do Oeste, onde aguardará manifestação judicial quanto a manutenção ou revogação da prisão. O procedimento policial está em fase final de tramitação, e em breve será encaminhado ao Ministério Público para apreciação.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?