Vítima denuncia o próprio marido por ameaça e violência doméstica em Nova Brasilândia D’Oeste

Publicado 18/10/2021
Atualizado 18/10/2021
A A

Uma senhora identificada como [M. S. L.], no último dia 16 de outubro, sábado, em prantos de choro, procurou a Polícia Militar para denunciar ameaças e violência doméstica, sofrida de seu próprio marido [G. S.], e que já não agüenta mais, se encontrando em seu limite emocional. 

   Ela informa que no último sábado ao chegar em casa, estava muito agressivo e ameaçando quebrar a televisão caso a vítima não lhe desse um valor em dinheiro, apesar de não precisar a quantia, e que ela vem sofrendo constantes ameaças, e que isso tem lhe trazido prejuízos moral, além de risco a sua própria integridade física.

  Com medo de represálias, após denunciar o companheiro, a vítima solicitou ainda a intervenção do Estado, no sentido de salvaguardar sua integridade física e seus direitos, ela solicitou também medidas protetivas contra o infrator.

  Após da denúncia, já na recepção da Delegacia, o infrator ficou bastante alterado com a vítima devido ter sido conduzido até a Delegacia, e acabou sendo levado para a cela de custódia e lavrado um auto de prisão em flagrante. O caso também foi informado para a Defensoria Pública, que irá acompanhar o caso.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?