Ismael Crispin entrega 53 computadores para Polícia Militar de Rondônia
Segundo o Comandante-geral da PM/RO, computadores serão distribuídos nas unidades da PM em todo Estado

Publicado 19/10/2021
A A

Na manhã desta segunda-feira (18), o deputado e presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa de Rondônia, Ismael Crispin (PSB) realizou a entrega de 53 computadores, adquiridos através de emenda de sua autoria no valor de R$ 200 mil, para o Comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida.

Na oportunidade, o deputado aproveitou a presença do seu irmão, Coronel da Polícia Militar da Reserva, Edilson Crispin, para destacar que a PM faz parte da sua vida há muitos anos e que busca através de suas ações, honrar os anos de dedicação do irmão pela segurança pública de Rondônia.

“Eu vim para a Assembleia em 2019 e um dos meus maiores desafios era fazer a defesa dos órgãos de segurança pública do Estado de Rondônia. A segurança pública deveria ser tratada como prioridade e estamos fazendo a nossa parte. Acreditamos que esses computadores farão uma grande diferença no trabalho que vem sendo realizado pelos nossos agentes. Fico muito feliz em saber que hoje eu consegui contribuir ”, disse.

Entre as suas ações, o deputado destacou também a Lei nº 4.976 que “Estabelece a isenção do ICMS, na aquisição de armas de fogo pelos servidores públicos integrantes dos órgãos de segurança pública de Rondônia”. “Foram 1 ano e 8 meses até a aprovação dessa lei, sem vetos. O Coronel Alexandre me revelou que já assinou mais de 400 requerimentos dos nossos profissionais interessados em adquirir sua arma com até 30% de desconto”, relatou.

Segundo o Comandante-geral da PM/RO, os computadores serão distribuídos nas unidades da PM em todo Estado de Rondônia. “Estamos recebendo computadores de primeira qualidade e sabemos que o deputado se esforçou muito para honrar com mais esse compromisso e estamos  gratos”, finalizou.

O chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida e o secretário de Segurança Institucional da ALE-RO, Major PM Bruno Costa também participaram do evento.

Fonte: ALE/RO

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?