Deputado Ismael Crispin enaltece servidores da segurança pública de Rondônia
Parlamentar pediu que o Tribunal de Justiça também atue para dar uma resposta ao caso do menino Wanderson Correia

Publicado 20/10/2021
Atualizado 09/02/2022
A A

Durante a sessão desta terça-feira (19), o deputado Ismael Crispin (PSB) fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia, para enaltecer a atuação da Polícia Civil de Rondônia, no caso do pequeno Wanderson Correia, de 10 anos, que foi encontrado morto por asfixia em Rolim de Moura.

“Tivemos o desprazer de acompanhar a notícia do desaparecimento do menino e em seguida a triste notícia do assassinato. O mostro teve a coragem de confessar que a morte foi proveniente de uma tentativa de estupro e que matou o Wanderson, por que ele resistiu. A nossa valorosa Polícia Civil deu uma resposta de imediato, prendendo esse homem e esperamos que o Tribunal de Justiça também dê uma resposta imediata. Esses agentes precisam do nosso reconhecimento, por todo trabalho e dedicação”, apontou.

O parlamentar destacou também a grande atuação dos servidores da Polícia Militar na maior operação já realizada de reintegração de posse em Rondônia, nas fazendas Arco-Íris, Boi Sossego, Três irmãos I e III, Norbrasil, Nova Esperança e Santa Carmem. “Parabenizo a destreza dos agentes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Força Nacional de Segurança Pública, Núcleo de Operações Aéreas da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e todos outros envolvidos”, finalizou.

Fonte: ALE/RO