Ismael Crispin anuncia R$ 580 mil em investimentos para Nova Brasilândia do Oeste
Parlamentar destacou ações já realizadas em prol do município

Publicado 17/11/2021
Atualizado 09/02/2022
A A

O deputado Ismael Crispin (PSB) anunciou, em reunião com o vereador Flávio Ribeiro de Nova Brasilândia do Oeste, a liberação de R$ 580 mil em investimentos para o município em 2022. Segundo o parlamentar, o recurso será utilizado na educação e na recuperação das estradas vicinais.

“Estamos trabalhando firmes na transformação das vidas dos moradores de Nova Brasilândia e a parceria com o vereador Flávio está sendo fundamental para o andamento dos projetos. Em breve estaremos inaugurando a praça do setor 13 e para o ano que vem já temos novos projetos confirmados”, ressaltou Ismael.

Além da construção da praça no município, o deputado Ismael Crispin teve a oportunidade de proporcionar a construção de um espaço próprio para as refeições e mais três salas de aula na escola Machado de Assis, destinar recursos para atender a Associação Novo Horizonte localizada na linha 110 KM 08 norte com aquisição de implementos agrícolas e para aquisição de veículo para saúde e equipamentos hospitalares, entre outras ações. 

Fonte: ALE/RO