Homem entrega carro após venda e não recebe o pagamento, em Nova Brasilândia

Publicado 18/05/2022
A A

Esse tipo de estelionato está virando moda na região da Zona da Mata, desta feita, foi uma pessoa bem intencionada, daquelas que acredita na boa fé das pessoas que acabou entregando seu veículo Gol sem que tenha recebido o valor da venda.

O fato aconteceu no município de Nova Brasilândia D’Oeste, quando o mesmo colocou nas redes sociais o anúncio da venda de seu veículo Gol, placa NBR-3581. O golpista entrou em contato via WhatsApp e fechou o negócio por 34.500 reais, quando foi no sábado uma outra pessoa veio buscar o veículo e acabou entregando, pois estava com o comprovante do depósito e nem verificou se o valor teria entrado na conta.

Esta semana era para ele transferir o veículo, mas não teve mais contato com o golpista que sumiu, foi quando notou que teria caído no golpe do falso depósito, que é quando uma pessoa realizada um depósito com o envelope vazio e assim consegue o comprovante no caixa eletrônico, e com isso consegue enganar pessoas de boa fé.

Agora no prejuízo ele corre atrás para ver se consegue recuperar o bem. Se alguém ver esse veículo rodando por aí, ele pede para entrar em contato com a PM através do 190.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?