Baile e escolha das Garotas Expobras que marca o início da Exposição Agropecuária em Nova Brasilândia

Publicado 09/06/2022
Atualizado 09/06/2022
A A
Foto: Assessoria

Nesse sábado, dia 04 de junho, foi dada a largada oficial da Exposição Agropecuária de Nova Brasilândia D’Oeste, com a realização do baile para a escolha das Garotas Expobras, edição 2022.

O baile foi realizado no recinto do Parque de Exposições do município, e neste ano além do início da Exposição, o desfile marca ainda o aniversário de Nova Brasilândia D’Oeste, que no dia 19 de junho completa 35 anos de emancipação político administrativa. 

Um número expressivo de garotas do município participou do desfile, e no final ficou assim a classificação: Patrícia Sales foi a primeira colocada e foi agraciada com o título de Rainha Expobras 2022; Eduarda Guisolfe é a 2ª Princesa Expobras; Bruna Martini é a Madrinha da Expobras e Alice Mendes ficou com o título de Garota Rodeio Expobras.

A programação da 16ª Exposição Agropecuária de Nova Brasilândia D’Oeste segue no dia 16 de junho, uma quinta feira, com churrasco no recinto da exposição e comidas típicas da região, e logo após uma rodada de palestras. A abertura prossegue a noite com Show Pirotécnico a partir das 20h30min, em seguida o tradicional rodeio e o show com a cantora Ana Castela, e para encerrar a noitada o Baile Country. Importante informar que todos os dias serão de portões abertos, sem cobrança de ingresso para entrar no Parque de Exposições.

 Todos os dias haverá o churrasco com comidas típicas da região, a realização do show pirotécnico e o rodeio profissional, mas na sexta feira o show será com uma banda regional, enquanto que no sábado o show será com a dupla João Lucas & Marcelo.

No domingo, dia 19 de junho, data do aniversário de Nova Brasilândia D’Oeste, às 20h30min será a grande comemoração do 35º Aniversário do Município, logo após a final do Rodeio Profissional Nacional, a entrega da premiação na Arena, o encerramento da festa e o tradicional Baile Country.

Ressaltamos que a organização e realização da 16ª Exposição Agropecuária de Nova Brasilândia D’Oeste, é da Associação Rural (ASRUBRAS), que aproveita para estender o convite para os munícipes, e as cidades circunvizinhas, para que venham provar da hospitalidade do povo de Nova Brasilândia.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?