Serviço Voluntário na Secretaria de Segurança Publica tem processo seletivo para Nova Brasilândia D’Oeste

Por Redação
Publicado 15/06/2022
Atualizado 15/06/2022
A A

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania do Estado de Rondônia divulgou nesta semana, o Edital do Processo Seletivo para preenchimento de Cadastro de Reserva para candidatos interessados em prestar serviço voluntário na Secretaria de Segurança Pública (UNISP) de Nova Brasilândia D’Oeste. 

Trata-se do Edital de nº 32/2022/SEDESC, que regerá o processo seletivo que se destina ao cadastro de pessoas físicas para o serviço voluntário no município de Nova Brasilândia, cujos serviços serão prestados de forma espontânea e terá o prazo de duração de um ano, prorrogável por igual período, e não gerando vínculo funcional nem qualquer obrigação de natureza trabalhista e previdenciária.

Qualquer pessoa física que se enquadre nos termos estabelecidos no projeto, e que tenham idade mínima de 18 anos, idoneidade moral, assim como, assegurado também à pessoa portadora de deficiência, tem o direito de se voluntariar em igualdade de condições com os demais candidatos. A carga horária será de 06 (seis) horas diárias de segunda a sexta feira, preferencialmente no período das 07h30min às 13h30min.

O Edital esclarece ainda que para o município de Nova Brasilândia D’Oeste, é somente uma vaga, e serão destinados ao candidato tarefas e responsabilidades compatíveis com o conhecimento e a experiência declarara por ocasião da sua inscrição. O período para inscrição dos interessados serão nos dias 14 e 15 de junho de 2022, essas inscrições serão analisadas no dia 16 de junho, homologadas no dia 17 e o resultado com a pontuação será no dia 21 de junho de 2022.

As inscrições serão realizadas por meio do Portal de Processos Seletivos do Governo do Estado de Rondônia, através do link https://processoseletivo.sistemas.ro.gov.br/ o qual disponibilizará o Edital e a Ficha de Inscrição. Para sanar outras dúvidas que por acaso existam, os interessados devem acessar o link acima e consultar o Edital do Processo Seletivo.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?