Ismael Crispin entrega ambulância e garante assistência de emergência aos moradores de Nova Brasilândia D’Oeste

Por Redação
Publicado 06/03/2023
Atualizado 06/03/2023
A A
Foto: Assessoria

Com o objetivo de garantir um atendimento mais rápido e eficiente aos moradores de Nova Brasilândia em situações de emergência, o deputado Ismael Crispin (PSB) entregou na manhã deste sábado (04), uma ambulância tipo B, adquirida através de recurso de emenda de sua autoria no valor de R$ 280 mil.

Segundo o parlamentar, a demanda da necessidade da ambulância foi apresentada pelo vereador Flávio Ribeiro. “A presença de uma ambulância em um município é essencial para garantir a assistência médica de emergência e transporte adequado de pacientes em situações críticas. Agradeço a parceria do vereador Flávio e a oportunidade de realizar uma ação tão fundamental para o município, pois sabemos que a uma ambulância pode fazer a diferença entre a vida e a morte”, apontou.

Ismael afirma que essa é uma conquista importante para a cidade, “pois agora os moradores terão um atendimento mais rápido e eficiente em situações de emergência. Essa ambulância é equipada com materiais e equipamentos médicos essenciais para prestar os primeiros socorros no local e garantir o transporte adequado dos pacientes até os hospitais”, ressaltou.

Na ocasião, o vereador Flávio Ribeiro fez questão de agradecer o parlamentar por mais uma ação no município. “Parabenizamos o deputado Ismael Crispin pela iniciativa e agradecemos pelo investimento na saúde pública de Nova Brasilândia. Sabemos que essa ambulância será uma grande aliada para salvar vidas e prestar um atendimento de qualidade aos moradores da nossa cidade”, disse.

Por fim, o parlamentar apontou que a entrega desta ambulância é um exemplo de como a ação política pode contribuir para a melhoria dos serviços públicos e para o bem-estar da população.

 “O investimento na saúde é essencial para garantir a qualidade de vida da população e para fortalecer o sistema de saúde como um todo. Vamos continuar trabalhando para que todos tenham acesso a um atendimento de qualidade e para que a saúde seja uma prioridade em todas as esferas de governo”, finalizou.

Fonte: Assessoria