Ismael Crispin visita obras do quartel da PM e destina investimentos para compra de mobiliário

Publicado 10/06/2023
Atualizado 13/09/2023
A A
Foto: Assessoria

Na tarde desta sexta-feira (09), o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve no município de Nova Brasilândia do Oeste, como vereador Flávio Ribeiro, visitando as obras do novo Quartel da Polícia Militar. Durante a visita, o deputado teve a oportunidade de conhecer as instalações e ouvir as necessidades apresentadas pelo Comandante Chicão.

Impressionado com a importância do projeto e comprometido com a segurança da região, Ismael Crispin assumiu o compromisso de destinar uma emenda no valor de R$50 mil ( cinquenta mil reais) para a compra de mobiliário.

“Os investimentos nos quartéis de polícia são de extrema importância para o fortalecimento da segurança pública em nossas comunidades. Essas instituições desempenham um papel fundamental na proteção dos cidadãos e na manutenção da ordem e tranquilidade nos nossos municípios. Um quartel bem estruturado e equipado proporciona condições adequadas para que os policiais exerçam suas funções de forma eficiente e segura”, disse.

Encerrando suas agendas de compromissos, Ismael Crispin e o vereador Flávio Ribeiro marcaram presença na abertura da Primeira Copa Nova Brasilândia de Futsal Regional. O evento conta com a participação de 36 equipes, abrangendo as categorias masculino, feminino e master, e representa uma iniciativa relevante para promover o esporte na região.