Ccj
Ismael Crispin apresenta balanço das atividades da CCJ e reforça compromisso com a população
No primeiro semestre, a comissão avaliou e emitiu parecer em 479 proposituras legislativas

Publicado 02/08/2023
Atualizado 13/09/2023
A A
foto: Assessoria

Nesta terça-feira (01), durante a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o deputado Ismael Crispin, atual presidente da comissão, apresentou um relatório destacando as conquistas e o desempenho da CCJ no primeiro semestre.

Segundo Ismael, apesar dos desafios, a CCJ mostrou um desempenho expressivo, tendo avaliado e emitido parecer em 479 proposituras legislativas, demonstrando assim o compromisso da equipe com a eficiência e celeridade nos processos.

Na oportunidade, o deputado reafirmou o compromisso da CCJ em continuar trabalhando com a mesma dedicação e foco no segundo semestre. "Estamos comprometidos em garantir que todos os projetos do Executivo e dos deputados sejam analisados pela CCJ com a máxima celeridade e eficiência", declarou Crispin.

Além disso, ele aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos membros efetivos da comissão, ressaltando o excelente trabalho realizado no primeiro semestre, e enfatizou que a comissão renovou seu compromisso para o segundo semestre, prometendo manter os elevados padrões estabelecidos até o momento.

“É importante que a comunidade saiba que estamos comprometidos e que nos esforçaremos ainda mais para agilizar os processos e reduzir os prazos e com isso atender as necessidades da população rondoniense", finalizou Crispin.

Fonte: Assessoria