Dia Internacional do Dj: O Dj Kadú faz sucesso em Nova Brasilândia

Publicado 09/03/2020
Atualizado 09/02/2022
A A
Foto: enviada pelo DJ Kadù

Ricardo Roberto, “Dj kadú ” é nascido em no estado do Paraná e vive em Nova Brasilândia (R0), aproximadamente 11 anos. Desde garoto Roberto sonhava em ser DJ, então aos 17 anos ele começou limpando discos na Danceteria Crocodilo Disco Club na cidade de Rolim de Moura.

Roberto também foi produtor comercial de uma rádio em Rolim, aos poucos ele foi ganhando espaço como DJ em Rondônia, Mato Grosso, Amazônia e Bolívia (Festival de Praia na cidade de Costa Marques), o mesmo já tocou por seis vezes.

Depois disso, o Dj Kadú foi convidado por um proprietário de uma Rádio de Nova Brasilândia para ajudar a produzir a grade comercial da emissora onde trabalhou por cinco anos.

Lodo após, Kadú passou a fazer parte da grade de locutor da rádio, sua segunda profissão. Em momentos de lazer kadú , gosta de ouvir as músicas eletrônicas e house as quais ele gosta, nem sempre pode ouvir, por que nos eventos ele toca o que a galera pede. Seu time do coração é o São Paulo.

Sobre o apelido de DJ Kadú , ele conta quem deu esse nome foi a empresária da noite, Ecilia crispin, hoje dona de uma casa de shows em São Miguel do Guaporé (RO).

 

Foto: enviada pelo DJ Kadù
Foto: enviada pelo DJ Kadù
Foto: Fábio Rodrigues / Brasilândia Notícias