Em entrevista ao Brasilândia Notícias, deputado Ismael Crispin defende saúde econômica de Rondônia
CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA:

Publicado 09/07/2020
Atualizado 09/02/2022
A A

Em entrevista  nesta quinta-feira, dia 09, o deputado Ismael Crispin (PSB), no Portal Brasilândia Notícias para o Programa Rolim Notícias, na emissora Sic Tv, o parlamentar esteve pontuando suas ações no estado de Rondônia. 

Durante um bate papo de aproximadamente 30 minutos o deputado explicou sobre a possibilidade da descentralização da saúde  de Rolim de Moura, pois o sistema de saúde do município está sobrecarregado e precisa de suporte o mais rápido possível, assim como toda Zona Mata. 

Crispin ressaltou também que  os deputados votaram de forma unânime, para que a pauta da Assembleia Legislativa de Rondônia fosse trancada, pois o poder Legislativo precisa ser inserido nessas discussões, uma vez que a Casa de Leis é composta por 24 representantes do povo e somos cobrados a todo instante”, explicou. 

 O parlamentar mostra se preocupado com os municípios da zona da mata e enfatiza como exemplo, São Miguel do Guaporé, onde a indústria JBS foi  fechada três vezes por determinação judicial correndo o risco de fechar definitivamente.

Conforme o deputado Ismael, as atividades do frigorífico da JBS deverão retornar ainda esta semana, “com isso é possível ficar mais tranquilo, pois  o desemprego e o fechamento de uma empresa desse porte provocaria na região da BR-429 um grande prejuízo”, enfatiza.

CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA: