Clínica Aquárius, cuidando de sua saúde com eficiência e rapidez.
A mais de décadas que a Clínica Aquárius cuida da sua saúde e de toda sua família.

Publicado 30/06/2022
A A

Quando falamos em Clínica Médica, as pessoas geralmente têm dúvida quando devem procurar, o que é melhor se uma clínica ou um hospital, se conseguem o tratamento necessário nesses locais. É bom que o cidadão saiba que a Clínica Médica é uma especialidade da medicina que compreende diversas áreas do corpo e dos órgãos humanos, tendo condições de diagnosticar diferentes doenças, e a partir daí encaminhar o paciente para um profissional específico para tratar essa doença.

Geralmente o profissional que atua nas Clínicas Médicas é um clínico geral, é o mesmo que às vezes atua em consultórios públicos e até em hospitais, em especial nas áreas de urgência e emergência, realizando diagnósticos e medicamentos para melhorar o seu sintoma.

A clínica médica também é responsável por fazer um check up geral da saúde, solicitar e até mesmo realizar alguns tipos de exames. Os pacientes também costumam procurar essa especialidade quando estão com um sintoma, mas não sabem qual especialidade médica procurar.

Em Nova Brasilândia D’Oeste, tem uma das clínicas mais especializadas da região, estamos falando da Clínica Aquárius, com médicos de longa experiência e conhecimento clínico. Se você mora nos municípios circunvizinhos, podem também procurar a Clínica Aquárius, que conta com uma equipe pronta a lhe atender, com eficiência e rapidez, diagnósticos precisos e várias especialidades.
Na Clínica Aquárius você encontra as seguintes especialidades: 

Dr. Jalmo Soares – Clínico Geral, Obstetrícia, Ginecologia e Ultrassonografia de última geração;

Dra. Luiza Fialho Guimarães – Clínica Geral, Dermatologia e Estética;

Dra. Joseliza Ribeiro – Psicóloga Clínica;

Dr. Adalto Macedo – Nutricionista;

Dra. Jessica Correia – Fonoaudióloga;

Dr. Jesus Cecílio – Clínica Médica, Cirúrgica, Medicina do Trabalho e Obstetrícia.

Se você está precisando de atendimento médico em qualquer uma dessas áreas, é só procurar a CLÍNICA AQUARIUS no centro de Nova Brasilândia D’Oeste, ou mesmo agendar sua consulta pelos fones: (069) 3418-2715 ou 98407-7055.

CLÍNICA AQUARIUS, REFERÊNCIA EM SAÚDE COM ATENDIMENTO RÁPIDO E HUMANIZADO.