Prefeitura de Jaru realizará mais um dia D de vacinação contra a Covid-19 no distrito de Tarilândia na próxima quinta-feira,22; veja quem pode ser imunizado

Publicado 21/07/2021
Atualizado 21/07/2021
A A

A prefeitura de Jaru, realizará na próxima quinta-feira (22), mais uma ação de vacinação contra a Covid-19 no distrito de Tarilândia.

Na ocasião serão imunizados 3 públicos, confira quem poderá receber a vacina.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO  

Todos os profissionais da educação da rede pública (municipal e estadual) e de instituições particulares destinadas a educação infantil, que já completaram 45 dias da 1ª dose, poderão ser imunizados com a 2ª dose da AstraZeneca.

PESSOAS QUE RECEBERAM A 1ª DOSE ATÉ 30 DE ABRIL

Todos os moradores de Tarilândia que receberam a primeira dose da AstraZeneca até 30 de abril, poderão ser imunizados com a 2ª dose durante a campanha de quinta-feira.

1ª DOSE PARA PESSOAS MAIORES DE 41 ANOS SEM COMORBIDADE

Na ocasião também serão vacinados com a 1ª dose da vacina contra o Coronavírus, todas os moradores de Tarilândia maiores de 41 anos de idade sem comorbidade.

LOCAL E HORÁRIO DA VACINAÇÃO

A campanha ocorrerá na Escola Municipal José de Souza das 8h às 15h.

Para receber o imunizante é obrigatório apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS com endereço atualizado e para quem for tomar a 2ª dose é preciso também o comprovante da primeira dose.
 

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?