Confusão em zona rural de Ji-Paraná quase termina em tragédia

Publicado 16/04/2024
A A

Uma confusão em uma área rural de Ji-Paraná quase resultou em um homicídio na tarde desta segunda-feira (15).

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma briga generalizada no anel viário da região. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma cena caótica.

A vítima, que estava em uma confraternização com amigos e familiares, relatou que um conhecido chegou ao local e, sem qualquer tipo de provocação, a agrediu verbal e fisicamente, desferindo um soco em seu rosto.

Em seguida, o agressor entrou em seu veículo e, em um ato de extrema violência, acelerou em direção à vítima e às pessoas que estavam com ela, causando lesões tanto na vítima quanto em outra pessoa presente.

Felizmente, os presentes conseguiram intervir a tempo, retirando o agressor do veículo e imobilizando-o até a chegada das autoridades.

O agressor, por sua vez, apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele afirmou que foi convidado para a confraternização e que, ao tentar cumprimentar alguns amigos, foi atacado pela vítima, o que resultou na briga. Ele disse que entrou em seu veículo para deixar o local, mas engatou a marcha errada, indo em direção às pessoas.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestar esclarecimentos. Fotos e vídeos do incidente foram anexados ao processo como evidências.