URGENTE: Terceira vítima envolvida no acidente na sexta-feira 13, não resiste e morre em Jaru
Terceira vítima envolvida no acidente na sexta-feira 13 não resiste e morre em Jaru

Publicado 14/09/2019
Atualizado 14/09/2019
A A
Foto: Jaru On line

Na tarde de sexta-feira, dia 13, um trágico acidente acabou ceifando a vida de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. O acidente ocorreu na BR-364, KM 430, zona rural de Jaru (RO).

Na manhã de sábado, dia 14, a terceira vítima envolvida no acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima foi identificada como Antônio Alves de Vasconcelos, 86 anos.

De acordo com as informações, Antônio dirigia o veículo Gol e acabou sofrendo cortes na face e havia suspeita de fratura na costela e na clavícula, foi socorrido para o Hospital Municipal de Jaru, mas devido a gravidade de seus ferimentos teve que ser transferido para o Hospital Heuro, na cidade de Cacoal.

Antônio possuía propriedade na linha 619, onde residia com sua família. 
 

Relembre o acidente:

Grave acidente na BR 364 faz duas vítimas nesta sexta feira (13) em Jaru

O trágico acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 13, na BR-364, KM 430, zona rural de Jaru. Infelizmente duas pessoas faleceram. O acidente envolvendo três pessoas deixou dois mortos e um ferido.

De acordo com as informações, um casal de idosos moradores da cidade de Ji-Paraná estavam no veiculo Ford Ka, a condutora teria invadido a pista contrária após se desiquilibrar em um desnível da pista, vindo a colidir frontalmente contra o segundo veículo, modelo Volkswagen Gol da cidade de Jaru.

Com o impacto, o casal de Ji-Paraná, morreram na hora, já o condutor do veiculo Gol foi socorrido ao hospital municipal de Jaru, este acabou sofrendo cortes na face e havia suspeita de fratura na costela e na clavícula.

O casal em óbito foi identificado como Anastácio Parente Sales, de 65 anos e Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos. O condutor do Gol foi identificado como Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos.

Anastácio era servidor do DER e recentemente havia se aposentado, e Cristina era professora da rede estadual de ensino, sendo que a mesma foi professora por muitos anos na escola Júlio Guerra, que hoje é a escola militar. Neste período, ela foi vice-diretora do Júlio Guerra, coordenou as atividades de pessoas com deficiência visual e auditiva em Ji-Paraná.

 

Foto: Reprodução Rede Sociais
Foto: Reprodução Rede Sociais
Foto: Reprodução Rede Sociais
Foto: Reprodução Rede Sociais
Foto: Reprodução Rede Sociais
Foto: Reprodução Rede Sociais
Foto: Reprodução Rede Sociais