Polícia Militar evita que mulher tirasse a vida ao querer se jogar de viaduto em Ji-Paraná

Publicado 21/12/2019
A A
Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira,(20), a Polícia Militar com ajuda de um Bombeiro Militar e esposa de um Sargento da Polícia Militar evitaram que uma mulher se jogasse do viaduto em Ji-Paraná. A ação rápida da Polícia Militar evitou que a mulher em estado de nervosismo e desespero tirasse sua vida.

A mulher que teve sua identidade preservada teria se envolvido em um acidente de trânsito, momentos antes de se deslocar em uma viagem, impactada pelo acidente decidiu não mais viajar e tendo uma discussão com seu esposo e até mesmo sendo agredida. Diante do acontecido a mulher nervosa e desesperada tentou se jogar do viaduto, ficando com uma perna na mureta para o lado da pista do viaduto e a outra para o lado de fora, momento em que passavam o Bombeiro Militar Everton e a esposa de um Sargento da Polícia Militar e ligaram para a Central de Operações da Polícia Militar relatando o fato que com brevidade determinou uma Guarnição até ao Local.

Rapidamente a Guarnição comandada pelo Sargento Luciano e pelo SD PM H Silva, que chegaram ao local e encontraram o Bombeiro Militar e a esposa do Sargento da PM já em início de uma negociação para evitar que a mulher se jogasse e com a Chegada dos Policiais, Sargento Luciano e o Soldado H Silva com sua experiência e percepção dar sequência na negociação e conseguiram aproximar-se da mulher e segura-la evitando que a mesma se jogasse.

A mulher foi levada ao hospital no carro da esposa do Sargento Militar acompanhada de outras pessoas e a Polícia Militar até ao Hospital Municipal onde ficou em observação.