Esporte
Com quatro gols no Estadual, Watthimem avalia sua passagem no Ji-Paraná e revela: "O contrato encerr
Jogador atuou em todos os jogos do Galo da BR em 2020 e segue no topo da artilharia ao lado do Ariel, do Vilhenense.

Por Thaís Nauara
Publicado 23/05/2020
A A
Watthimem do Ji-Paraná — Foto: Divulgação

Com quatro gols marcados na primeira etapa do Campeonato Rondoniense de 2020, Watthimem, do Ji-Paraná, aparece na briga pelo topo da artilharia da competição. O jogador, que atuou em todos os jogos deste ano, viu o time ascender na tabela de classificação e brigar por uma vaga nas semifinais.

- É um trabalho de todo o grupo. Se não fosse os atletas me ajudarem dentro de campo, eu não estaria na artilharia do campeonato, então é uma coisa que vem para somar também e é fruto do meu trabalho - disse.

O contrato do camisa 11 acaba em junho e o jogador não sabe se voltará a atuar no Galo da BR no retorno da competição, previsto para novembro. Aos 29 anos, Watthimem afirma que treina em casa e está preparado para voltar aos gramados de Rondônia.

- Estou treinando em casa, fazendo alguns trabalhos, inclusive posto nas redes sociais. No começo, estávamos sendo monitorado pelo professor Elton. Eu ainda estou no Ji-Paraná, mas [o contrato] encerra agora em junho - revelou.

O Ji-Paraná segue invicto na competição. Atualmente, o time soma 13 pontos, sendo três vitórias e quatro empates e ocupa a segunda colocação do grupo B. Sob o comando do técnico Bruno Monteiro, o time mostrou evolução dentro de campo.

- Ele é um treinador que tive oportunidade de conhecer agora, é um cara estudado, que implementou pra gente trabalhos novos. Ele nos passou segurança para executar isso dentro de campo e creio que nosso time evoluiu muito tanto na parte tática, como também na organização dentro de campo. Nosso time criou um estilo de jogo de marcação forte e um ataque agressivo jogando entre linhas - explicou.

 

Fonte: Globo Esporte

Campeonato rondoniense   Gols Marcados   Rondoniense   Time   Watthimem   Competição   Campo   Campeonato   Aparece   Watthimem Afirma  

Mais em Esporte

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?