Polícia
URGENTE: Homem leva tiro no olho durante assalto em semáforo na zona leste
O caso aconteceu na Avenida Daniela com a Rio de Janeiro no bairro Lagoinha.

Por NewsRondonia
Publicado 02/06/2020
A A
Foto: Reprodução

A Polícia Militar, registrou mais uma tentativa de latrocínio na noite de segunda-feira (01). Desta vez um homem até o momento ainda não identificado levou um tiro no olho durante um assalto que aconteceu enquanto ele estava parado em seu veículo no cruzamento da Avenida Daniela com a Rio de Janeiro no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu obter juntamente com a vítima que estava consciente, ele estava dentro do seu carro esperando o semáforo abrir, quando foi surpreendido por um bandido que estava armado apontando para a cabeça da vítima que foi obrigado a dar sua carteira, celular e após receber os pertences o criminoso atirou contra o motorista, e na sequência o suspeito  saiu correndo tomando destino ignorado.

A vítima rapidamente mesmo ferida se deslocou para a emergência da unidade de pronto atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade deve ser encaminhado pelo Samu até o hospital João Paulo II.

Fonte: NewsRondonia

Latrocínio   Polícia Militar   Porto Velho   Avenida Daniela   Bairro Lagoinha   Polícia   Militar Conseguiu   Região Leste   Militar   João Paulo   Vítima  

Mais em Polícia

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?