Regional do DER em Jaru recupera ponte sobre o rio Soledade na RO-464

Publicado 02/06/2020
Atualizado 02/06/2020
A A
Fotos: Divulgação

Além dos serviços de manutenção de rodovias, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), por meio das 14 residências regionais, tem trabalhado com qualidade e agilidade para atender demandas emergenciais nas rodovias estaduais, como exemplo, a manutenção da ponte sobre o rio Soledade, localizada na RO-464 (km25).

Segundo o residente regional de Jaru, Marcos Lira, as cabeceiras da ponte cederam e os serviços, iniciados na segunda-feira (1°), foram finalizados na terça-feira (2) para restabelecimento da trafegabilidade, evitando transtornos aos moradores da região de Theobroma.

RECUPERAÇÃO ASFALTO

Recentemente, as equipes da 12ª Residência Regional e da Usina de Asfalto do DER em Jaru executaram, também, a manutenção do trecho que liga Theobroma à BR-364 da RO-464 com a operação tapa-buracos. Os serviços buscam resultados duráveis, cumprindo assim, a determinação do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, de garantir trafegabilidade segura à população, fazendo bom uso dos recursos públicos.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?