Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (21/07) para seu signo

Publicado 21/07/2020
A A

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Motivação e criatividade não faltarão. Encare os desafios com garra e movimente as relações. Marte em seu signo, em harmonia com Vênus e Lua, anuncia conquistas pessoais significativas. Conte com poder de negociação e firme acordos comerciais. Portas abertas no amor. Desperte paixão nas conexões de hoje. Conversas carinhosas com os filhos ou par.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Faça compras para a casa, crie um clima aconchegante e dê um toque de requinte na decoração. O carinho da família fará diferença no seu dia. Valorize suas raízes e jogue a autoestima para cima. Talvez role saudade de alguém especial. Aproveite para fazer contato com quem anda distante e recuperar elos do passado. Bom também para curtir fotos antigas.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Palavras carinhosas fortalecerão amizades e criarão novos vínculos também. As comunicações estarão abertas. Troque mensagens, ligue, coloque a conversa em dia e fique por dentro das novidades. Vênus em seu signo, Marte e Lua, em harmonia, favorecerão atividades de grupo e novos relacionamentos. Apoie irmãos. Assuntos comerciais estarão aquecidos. Amor em alta! 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Estabilize as finanças e economize para o futuro. Mercúrio e Sol em seu signo aumentarão a capacidade de organização e de planejamento. Determine metas e decida investimentos. Planos de estudos ou de viagem serão motivadores. Comemore resultados positivos no trabalho e ganhe mais prestígio. Escolhas construtivas. Eleve os sentimentos no amor.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Boas notícias de longe. Decida uma viagem com segurança e anime o clima. Lua em seu signo em harmonia com Vênus e Marte criarão cenário positivo para realizar os sonhos, mantendo os cuidados de saúde. A sensibilidade estará amplificada, hoje. Conte com o carinho dos amigos para esquentar o coração. A força dos sentimentos vencerá os obstáculos. Caminhe com fé!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Troque confidências, compartilhe sonhos e intensifique uma relação especial. O dia será sujeito a distrações. Bom para visualizar o que quer para o futuro e apostar nos sonhos. Vá mais fundo na terapia, busque o autoconhecimento e aumente a sintonia com sua força interior. Mudanças virão para a melhor. Considere novas propostas com carinho e assuma mais poder na carreira.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Ótima integração com a equipe, prestígio e confiança nas relações motivarão o trabalho e fortalecerão sua segurança. Convite de viagem, de participação numa live, ou proposta de longe, virá na direção dos sonhos. O dia trará maior projeção social e novas amizades. Marque presença nas redes e ganhe visibilidade na carreira. Novos relacionamentos à vista. Sucesso!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Inicie um projeto e dê um passo importante na carreira. Momento de vencer desafios, ganhar popularidade e projetar a imagem profissional. As palavras possuem poder. Aposte em maior empatia, leve mensagens positivas nas comunicações e contatos de hoje, brilhe e conquiste corações. Uma surpresa no amor despertará fantasias românticas. Fale com quem está longe. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Brilhe em apresentações, conquiste novos espaços e firme parcerias. O dia também será favorável para decisões da vida íntima, mudanças e entendimento com os filhos. Aproveite a onda de energia positiva para encontrar oportunidades e concretizar projetos. Trabalho on-line permitirá maior liberdade para estar onde quiser. Sonhos da vida familiar poderão se realizar.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encerre uma pendência do passado e alivie a carga emocional. Rotina gostosa dará leveza à vida. Curta momentos de privacidade, faça as coisas sem pressão, mergulhe nos sentimentos e troque confidências no amor. O trabalho caminhará devagar. Deixe as ideias fluírem livremente e siga seu ritmo. A fase trará muitas reflexões ainda, antes de decisões definitivas de vida.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Transparência de sentimentos e de intenções contarão pontos nos relacionamentos. Esclareça dúvidas com perguntas diretas e fique longe de pessoas confusas. Linda conexão entre Marte, Lua e Vênus favorecerão o amor nas suas diversas formas de manifestação. Bom para curtir momentos carinhosos com os filhos e imprimir mais emoção na vida íntima. Paixão em alta!

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Acordos, decisão de investimentos e conquista no trabalho darão tranquilidade. Ótimo para firmar uma parceria ou dar nova versão a um projeto antigo. O dia trará novidades. Ligue as antenas nas oportunidades e retome relações. A rotina ficará mais gostosa com arrumações na casa e ambiente agradável. Bom momento para resolver assuntos financeiros com a família.

Fonte: Metrópoles