Traficante é preso com drogas e pé de maconha após assaltar mulheres
Além disso, os militares apreenderam 27 porções de maconha, uma balança de precisão e materiais usados na embalagem da droga.

Publicado 07/08/2020
A A

O homem identificado pelas iniciais, D. F. B., 35 anos, foi preso na noite de quinta-feira (06) no condomínio Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, o homem é acusado de praticar assalto e de tráfico de drogas. Ele também cultivava um pé de maconha.

Os militares disseram que o acusado em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta na companhia de um comparsa armado roubaram os celulares de uma adolescente de 17 e uma mulher de 33 anos.

Uma testemunha seguiu a dupla e viu que os assaltantes pararam a moto no Orgulho do Madeira e entraram em um dos apartamentos. Equipes da Polícia Militar foram avisadas e conseguiram prender o suspeito.

Antes de abrir a porta do apartamento aos policiais, o suspeito arrancou o pé de maconha do jarro e jogou em uma lixeira. Os militares notaram o chão do apartamento sujo de terra preta e localizaram o pé de maconha.

Além disso, os militares apreenderam 27 porções de maconha, uma balança de precisão e materiais usados na embalagem da droga.

A motocicleta foi apreendida com o supeito e mais outro acusado, a arma usada no crime e nem os celulares foram achados.

A moto não consta restrição de roubo.

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?