Vilhenense iniciará preparação para Série D na segunda-feira

Publicado 07/08/2020
A A

O Vilhenense inicia a partir de segunda-feira (10/08) seus trabalhos visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Os trabalhos do elenco do Leão do Cone Sul sofreram um atraso de uma semana para o início em virtude da demora da chegada dos exames para Covid-19 com o intuito de atender o protocolo de saúde exigido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). "Hoje no período da tarde realizaremos os teste para o Covid-19 que chegaram agora pela manhã, deveremos iniciar os trabalhos de campo na segunda-feira", frisou o treinador Felipe Romário.

Com o início dos treinos marcado para segunda-feira, Felipe Romário acredita que o tempo é considerável até a estreia do Vilhenense. "A ideia é trabalhar em especificidade através do modelo sistêmico desde a primeira sessão de treino para optimizar esse tempo que temos", acrescentou.

Atualmente, o Vilhenense conta com 20 atletas para a disputa da Série D, porém este número pode ser ampliado. "Esse quantitativo é inicial, mas a projeção é que tenhamos de 23 a 25 atletas para a disputa da Série D", projetou.

A estreia do Vilhenense está programada para o dia 19 ou 20 de setembro diante do Bragantino no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Confira ao elenco do Vilhenense até o momento:

Goleiros: Gil, Guilherme e Willian;
Laterais: Lucas Oliveira e Tiago Pires;
Zagueiros: Lucas Lemes, Matheus Bertoline, Regis e Vinícius Bertozzi;
Volantes: Dentinho, Lucas Baiano, Patrick e Tuquinha;
Meias: Edilsinho, Nicolas e Victor Guedes;
Atacantes: Cartilagem, Marcelo, Raniel e Ricardo.