DELIVERY DA MACONHA: Motorista de aplicativo é preso entregando droga junto com traficante
A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Publicado 13/08/2020
A A

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (12), um homem identificado pelas iniciais, R. R. S., 21 anos, e o motorista de aplicativo identificado pelas iniciais, M. C. A., 23 anos, acusados do crime de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu na Rua Dourado, bairro Lagoa, região Leste da capital de Rondônia.

Os militares contaram em ocorrência que viram um carro modelo Ford Ka parado em um local escuro e desconfiados resolveram abordar.
 
No carro estava a dupla e durante revista os militares encontraram quatro porções de maconha na porta ao lado do motorista e no banco de trás um tablete grande da mesma substância.
 
Com o motorista de aplicativo ainda foi encontrada a quantia de R$ 822,00. Ele confessou que as quatro porções eram dele e venderia em um bar no bairro Liberdade.
 
O suspeito disse ser o dono do tablete de maconha e ainda levou os militares até uma casa na Rua São João, bairro Floresta. No local, os policiais apreenderam mais maconha e materiais usados no tráfico.
 
O motorista de aplicativo confessou também que recebia R$ 100,00 para fazer a entrega de drogas com o suspeito. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes. A droga apreendida totalizou um quilo.

Fonte: Rondoniaovivo

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?