Com 20 jogadores, Vilhenense embarca de olho em estreia na Série D

Publicado 18/09/2020
Atualizado 18/09/2020
A A

O Vilhenense embarcou nesta quinta-feira com destino a cidade de Bragança visando seu primeiro compromisso na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Cone Sul entra em campo no domingo, às 14 horas (horário de Rondônia), diante do Bragantino-PA no estádio Diogão

De acordo com a programação do clube, a delegação saiu da cidade de Vilhena no início da tarde desta quinta-feira com destino a Cuiabá. Na capital mato-grossense a delegação embarca às 5h35 de sexta-feira em vôo comercial para Brasília. Às 9 horas, a delegação embarca para Belém onde deve desembarcar às 12 horas.

Após a chegada na capital paraense, a delegação embarca somente no sábado pela manhã com destino à Bragança, à 200 km de Belém.

Após o período de preparação, o técnico Felipe Romário definiu 20 jogadores para a estreia do Leão do Cone Sul na competição nacional. A provável formação para a partida de domingo será: Gil; Vinícius, Vinícius Bertozzi, Pablo e Thiago; Lucas, Patrick, Tuquinha e Victor Guedes; Edilsinho e Ricardo.

Confira a relação de atletas:
Goleiros: Gil e William;
Laterais: Giovanni, Thiago e Vinícius Arapongas;
Zagueiros: Lucão, Lucas Lemes, Pablo, Régis e Vinícius Bertozzi;
Volantes: Lucas Bahia e Patrick;
Meias: Edilsinho, Tukinha e Victor Guedes;
Atacante: Cartilagem, Marcelo, Paulo Henrique, Raniel e Ricardo.