Ex-Zagueiro Do Ji-Paraná Estreia Em Portugal
Luiz Felipe fez gol na estreia

Publicado 23/09/2020
A A

O jovem zagueiro Luiz Felipe, com passagem pelo Ji-Paraná Futebol Clube no início deste ano, fez sua estreia pelo Rio Maior Sport Clube de Portugal, nesta terça-feira (22) em amistoso visando o reinício da temporada, contra o CCR Alqueidão da Serra. Com um gol do zagueiro estreante, o Rio Maior venceu por quatro a dois o amistoso de preparação.

Luiz Felipe defendeu o Ji-Paraná no início do ano, e deixou o clube classificado para fase semifinal. Por causa da pandemia todos os jogadores foram liberados, e o zagueiro retornou para Xerém e continuou treinando a parte. “como atleta profissional não podia deixar de treinar, afinal de contas meu corpo é minha ferramenta e trabalho”. Afirmou o zagueiro, que recebeu o convite do mister Pedro Cordeiro, com quem trabalhou em 2018, para jogar pelo clube português que vai disputar o Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Após os acertos, Luiz Felipe desembarcou na Europa e fez sua estreia com gol pelo Rio Maior SC. “Fazer essa estreia com gol foi muito importante não apenas pelo lado pessoal, mas também para dar moral ao grupo”. Destacou o ex-zagueiro do Galo da BR.

Aos 21 anos o zagueiro acumula passagens pelos clubes Vila Reais (AL), Santa Cruz (AL), Fluminense (RJ), Alcanense (PT), CSA (AL), CRB (AL) e Ji-Paraná (RO). Um atleta que consegue aliar a força física com velocidade e ótimo passe e se destaca por sua versatilidade em campo, sua posição de origem é zagueiro, mas atua também como lateral e como primeiro volante; com certa facilidade de se adaptar em outras posições, com isso aumentando possibilidades de atuar, gosta de se projetar para o ataque e tem como pontos fortes o passe e a bola aérea. desta forma fala dele mesmo, o zagueiro Luiz Felipe, que está muito feliz e empolgado com o momento que vive; além do sucesso na carreira, seu maior objetivo é conseguir condições de levar para Portugal a esposa Kêziia e o pequeno Davi Luiz, de cinco meses. “Deus é a minha base e a minha família o meu suporte, então quero fazer de tudo para poder ter eles por perto o quanto antes”. Finalizou Luiz Felipe.

Fonte: No Lance Net

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?