Reforço do Porto Velho na reta final do Estadual, Sorbara fala de posicionamento: "Conseguimos render"
Jogador veio após passagem pelo União Beltrão e foi titular de Tiago Batizoco desde o início da reta final da competição

Por Ge
Publicado 21/11/2020
Atualizado 21/11/2020
A A

O torcedor do Porto Velho se acostumou nessa reta final a ver em o camisa 89 entre os onze escolhidos pelo técnico Tiago Batizoco. Sorbara tem um posicionamento para ajudar a saída de bola e dar dinâmica nos passes.

- Fico muito feliz pela vitória e a classificação para final. Mais uma minha e a primeira do Porto Velho. Fiz um jogo bom. Viemos trabalhando firme e forte durante a semana. Eu e o Jhonathan fizemos uma partida bem encaixada e conseguimos render – afirmou o jogaor.

Agora, na final, Sorbara afirma que o time tem de continuar lutando. A primeira partida da final do Campeonato Rondoniense acontece dia 28 de novembro, segundo tabela atualizada pela Federação (FFER). O Porto Velho espera quem passa do duelo entre Ji-Paraná e Real Ariquemes.

- Agora é trabalhar com pés no chão e humildade. Queremos esse título e vamos buscar. Temos que trabalhar ainda mais para isso – finalizou.

Felipe Sorbara tem 31 anos e acumula passagens por Camboriú-SC, CascavelPR, Juazeirense-BA, Maringá-PR, Naviraiense-MS, Prudentópolis-PR, União Beltrão-PR e Verê-PR fora de Rondônia. E, no Estado, defendeu o Vilhena (2009 e 2012) e também o Real Ariquemes em 2018.

Fonte: Ge