DCO/CBF transfere jogo entre Porto Velho e Ferroviário/CE pela Copa do Brasil

Por FFER
Publicado 12/03/2021
A A

A partida entre Porto Velho e Ferroviário (CE) válido pela Copa do Brasil marcada para o próximo dia 17 de março, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, teve seu local de realização alterada pelo DCO/CBF. A partida acontecerá no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), no dia 18/03, quinta-feira às 15h30.

A alteração foi divulgada pela Diretoria de Competições da CBF na tarde desta sexta-feira (12), através da IMT  – 07CBR/21, tal mudança foi necessaria por conta do decreto vigente n° 25.853, de 02 de março de 2021 em Rondônia que, em seu artigo 23 dispõe sobre a proibição de atividades desportivas que envolvam o confronto de equipes nos municípios enquadrados das Fases 1 e 2.

A FFER tomou todas as medidas cabíveis com relação ao protocolo da CBF para a realização da partida, e aos procedimentos adotados, porém a autorização fica a cargo do governo.

O Porto Velho E.C enviou oficio ao Governo buscando medidas de flexibilização do decreto, porém, devido aos riscos decorrentes da ampliação da dinâmica de transmissão da COVID-19 em todo o território rondoniense, não foi possível atender o pedido do clube.

Veja na íntegra a IMT de mudança:

IMT  – 07CBR/21 | Visualizar

Oficio 0012_2021_ - Porto Velho | Visualizar

Fonte: FFER