Homem de 39 anos é baleado várias vezes e socorrido em estado grave; atirador chegou de bicicleta abrindo fogo contra a vítima
Homem baleado estava bebendo cerveja em bar quando foi atingido

Publicado 16/04/2021
Atualizado 16/04/2021
A A

Um homem de 39 anos, identificado pelas iniciais [É. F. C.], que é irmão de um policial penal, acaba de ser alvejado com três tiros no “Bar Pé de Manga”, localizado na 1705, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem, a vítima estava sentada em uma cadeira, tomando cerveja e vendo outros homens jogar sinuca, quando um desconhecido chegou nas proximidades em uma bicicleta, parou próximo a uma loja e se dirigiu até o bar a pé, efetuando vários disparos de arma de fogo na direção do cliente.

Quando percebeu que era o alvo do atirador, o homem tentou correr, mas acabou sendo atingido no pescoço, no estômago e no braço esquerdo, sofrendo uma fratura no referido membro.

Apesar de ter sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente, o estado da vítima é delicado. O atirador fugiu no mesmo veículo que usou para chegar ao local e, até o momento, não foi identificado.

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?