Prefeito e vice de Rio Crespo recebem deputado e vistoria implantação de tubos Armcos

Publicado 24/05/2021
A A

O Prefeito de Rio Crespo, e sua vice, depois de receber o deputado Adelino Follador em seu gabinete, se deslocaram até a linha C 85 acompanhado do secretário de Obras Tonhão para vistoriar a implantação dos tubos Armcos na localidade que substituíram pequenas pontes e bueiros de madeiras.


O recurso destinado para a obra realizada foi através de emenda parlamentar do deputado Adelino, que de acordo o parlamentar foi prazeroso destinar o recurso para implantação dos tubos, uma vez que os trabalhos realizados vão de encontro as necessidades dos munícipes, principalmente os que transitam pela localidade.
“Rio Crespo é um município pequeno, mas pujante, grande produtor de grãos e outros produtos, e por isso nos permite destinar recursos para ajudar o executivo municipal, fui prefeito de cidade pequena e sei das dificuldades enfrentadas pelos gestores” afirmou Follador.


O deputado enalteceu a atuação do prefeito e sua vice na administração do município, que de acordo o parlamentar, diante das dificuldades enfrentadas, tem superado todos os obstáculos.
E para finalizar o encontro o prefeito e sua vice agradeceu o deputado Adelino pelo carinho e dedicação em prol do município de Rio Crespo, e afirmaram que todos os recursos do deputado foram aplicados com seriedade e transparência conforme as exigências.

Fonte: Assessoria