ASSISTA: vídeo mostra carro em alta velocidade e ciclista escapando de acidente violento; em RO
Dois rapazes e uma garota estariam dentro do veículo acidentado

Publicado 10/06/2021
Atualizado 10/06/2021
A A

Imagens de uma câmera de segurança mostram uma versão diferente sobre o acidente que ocorreu na noite de ontem (quarta-feira, 09), quando um veículo Toyota Corolla acabou se chocando contra implementos agrícolas que estavam na frente de uma empresa, na avenida Marechal Rondon, região central de Vilhena, e ficou totalmente destruído (VEJA AQUI as imagens).

Ao contrário das informações divulgadas anteriormente, dando conta de  que quem teria atravessado a avenida na frente do veículo seria uma mulher com uma criança, e o condutor, para evitar a colisão acabou perdendo o controle da direção, as imagens mostram que de fato era um ciclista, que estava empurrando seu veículo.

Porém, as imagens também mostram a alta velocidade do veículo, que seguia com dois rapazes e uma jovem, tendo ela que ser conduzida ao Hospital Regional, devido se queixar de fortes dores na coluna. Imagens dos supostos ocupantes do carro, sem camisa, foram divulgadas nas rede sociais. O veículo seria do avô de um deles. Abaixo o vídeo:

Fique ligado!

Quer receber nossas notificações?