Real Ariquemes vence Iranduba-AM e avança às oitavas na segunda colocação do Grupo A1
O Iranduba também se classificou como um dos quatro melhores terceiros colocados

Publicado 18/06/2021
A A

O Real Ariquemes entrou em campo na tarde desta sexta-feira, 18, pela quinta rodada do Brasileiro Feminino Série A2, já classificado para a fase de oitavas de final. Mesmo com a vaga na próxima fase assegurada, o Furacão não se acomodou e buscou o resultado em campo. E ele veio. Vitória por 2 a 0 sobre o Iranduba-AM.   
 
Os gols foram marcados Poe Geiselly no primeiro, e Thaynara no segundo. Com o resultado o Real Ariquemes somou 11 pontos e terminou a fase classificatória na segunda colocação do Grupo A1; atrás apenas do Esmac-PA que venceu hoje por 5 a 0 o Oratório-AP e com 13 pontos ficou com a primeira posição do grupo.
 
Apesar da derrota, o Iranduba também se classificou. O time amazonense terminou com 8 pontos e ficou com uma das vagas dos melhores terceiros colocados.
 
Os confrontos das oitavas de final serão definidos por sorteio. De acordo com o regulamento, para o sorteio os 16 classificados serão divididos em dois potes: A e B. No pote A estarão os seis primeiros colocados e mais os dois melhores segundos colocados.  E no pote B estarão os outros quatro segundos colocados, e os quatro melhores terceiros colocados.