Porto Velho-RO recebe neste sábado o Goianésia-GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série
As duas equipes ainda não venceram na competição

Publicado 25/06/2021
A A
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Porto Velho Esporte Clube recebe na tarde do sábado, 26, no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos o rondonienses, o Goianésia-GO pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2021. O confronto terá início às 15 horas local.
 
As duas equipes ainda não venceram na competição. O time de Goiás empatou seus três desafios e com 3 pontos está na sexta posição do Grupo 5. Já o porto velho, que amargou uma derrota em casa para o Brasiliense, tem ainda dois empates e com apenas 2 pontos somados, é sétimo colocado.
 
Para o confronto de amanhã, o treinador Tiago Batizoco deve contar com o retorno de nomes importantes do elenco que estavam no departamento médico. Entre eles o meia Emerson Bacas e o atacante Ariel.  
 
Outros jogos do Grupo 5
 

Além de Porto Velho x Goianésia, o sábado terá mais três jogos pelo Grupo 5. O líder Brasiliense-DF vai até Rondonópolis-MT para encarar o terceiro colocado União, no Luthero Lopes, às 16 horas de Brasília.
 
Já o vice-líder Aparecidense-GO recebe no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânuia-GO, o lanterna Jaraguá-GO, em partida agendada para as 16horas de Brasília.
 
Começando às 15h30 de Brasília, o Gama recebe no Abadião, em Ceilândia-DF o Nova Mutum-MT. As duas equipes estão no meio da tabela com o Gama na quarta posição com 4 pontos, e o Mova Mutum na quinta com 3 pontos.